she would be like this. Maybe she was...


sexta-feira, 7 de março de 2008

Meu beijo é de cristal

Elle Dunn
"Redescrevo o espaço em que te perdi imerso em mim
sem teres magia ou feitiço que te faça voltar

ao ponto imaginário do que não foste.
Não há olhar ou vento que te vá na minha direcção
e se não me existes é porque te perco

ou não te perdoo.


Meu beijo é de cristal,
tão linha recta

encostado a teu corpo
que se adormece e não me leva.





É-me difícil teu sorriso
que nunca tem um olhar

e me sabe a tragédia e outras vezes a fel.
Naufrago-me em teu peito imoral,
esse útero
em que não me conheço
e me adormeço

e não te aconteço.


Seria até feliz neste delírio
se não fosse o grito
da natureza

que me alerta, esta raiva macia
que de mim
se apodera
me transborda

me transforma

e me faz esquecer o teu nome."

Eyes of China Blue

Songs from a Secret Garden, Secret Garden

Sem comentários: